PDF; Orações aos Orixás

Orações aos Orixás

Orações e Preces aos Orixás | PDF Flipbook

Orações e Preces aos Orixás ORAÇÃO AO ORIXÁ OXOSSI Oxossi, vós que recebestes de Oxalá o domínio das matas, de onde tiramos o oxigênio necessário á manutenção de nossas vidas durante a passagem terrena, inundai os nossos organismos com a vossa energia, para nos curar de nossos males!

Orações e Preces | Terreiro de Umbanda

Ontem te curvastes aos senhores… Hoje, ajoelho me aos teus pés pedindo que intercedas junto a Oxalá por mim e por todos que neste momento clamam por vós. Maleme e paz sobre meu lar e que a luz divina de Obatalá se estenda pelo mundo, E que o grito de todos os orixás sejam o sinal de vitória sobre todas as demandas de minha vida.

UMBANDA QUERIDA E SAGRADA: ORAÇÕES (SANTOS,ORIXÁS,CIGANAS)

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

Orações Aos Orixás | Amor | Santeria

Baixe no formato DOC, PDF, TXT ou leia online no Scribd. Sinalizar por conteúdo inapropriado. Baixe agora. salvar Salvar Orações Aos Orixás para ler mais tarde. ... salvar Salvar Orações Aos Orixás para ler mais tarde. 0 0 upvote, Marque este documento como útil 0 0 downvote, Marcar este documento como inútil Incorporar. partilhar ...

Orações Aos Orixás eBook WOOK

"Orações aos Orixás" é um livro com 16 orações e aquarelas originais, redesenhadas pela autora, dedicadas aos deuses africanos do candomblé. Todas as orações retratam de forma poética as lendas africanas.

Kindle Orações aos Orixás

  • PDF; O Novo Rural Brasileiro: Rendas das Famílias Rurais (Volume 5)

  • PDF" Exercícios diários para o cérebro

  • PDF; O maior milagre do mundo
  • 0 Response to "PDF; Orações aos Orixás"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel