PDF" Cata-Vento - Minha Rota de Cura

Cata-Vento - Minha Rota de Cura

Cata vento: uma história de perda e superação | Alô Uberlândia

Da descoberta da doença à perda do filho, de apenas 18 anos, “Cata vento: minha rota de cura”, narra a história de Dilma Marques e explica, de maneira emocionante e inspiradora, como conseguiu, em meio à adversidade e dor, encontrar o “caminho iluminado”, tornando um exemplo a ser seguido.

O limite do ser Diário de Uberlândia | jornal impresso e

Cata vento, uma forma de bombear as águas passadas. Em 2019, tive a alegria de conhecer Dilma Marques, autora da obra “Cata vento: minha rota de cura”. A obra é uma abordagem sobre a Encefalite Autoimune, doença indômita que, absurdamente cruel, mudou para sempre a história de uma mãe.

Cata vento minha rota de cura Assis Editora

LivroCata vento minha rota de cura. R$ 40,00 Quantidade

Saúde em Evidência Oficial

O Saúde em Evidência Oficial é um canal de comunicação com objetivo de levar dicas de saúde, qualidade de vida e bem estar as pessoas. Apresentado pela jorna...

Escritora mineira lança livro em Uberlândia nesta terça

A ponte que nos conectava era o livro que estava por vir, mas, antes deste futuro objeto, estava a estrada que nos conduziu a tal ponte, era a história de um ser, divinamente amado pela mãe, chamado Frederico”, conta Ivone, em texto de divulgação da obra “Cata Vento – Minha Rota de Cura” (Assis Editora), que será lançada nesta noite.

Kindle Cata-Vento - Minha Rota de Cura

  • PDF: Sobre críticas e críticos

  • PDF TERRA MÃE EM DESESPERO. (PLANETA ESPERANÇA Livro 2)

  • PDF^ Olga
  • 0 Response to "PDF" Cata-Vento - Minha Rota de Cura"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel